Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zac Efron e Anna Kendrick dão voz a casal pré-histórico no trailer de “Human Discoveries”

Em fevereiro deste ano o Facebook anunciou que lançaria uma série de animação em sua plataforma de streaming, o Facebook Watch. A produção, intitulada “Human Discoveries” narra as aventuras de um casal pré-histórico em busca de evolução e tem como protagonistas Anna Kendrick e Zac Efron.

Após alguns meses mergulhada em mistério, a produção ganhou na tarde desta terça-feira (2) seu primeiro trailer. Nas imagens, os protagonistas Gary e Jane vivem dilemas típicos da Idade da Pedra, período histórico que tentam atravessar da melhor forma que podem. É a partir de uma série de inquietações que eles decidem buscar por uma melhora em seu status, partindo em busca de evolução e descobertas.

Criada por Chris Bruno e David Howard Lee, a narrativa aborda entre outros temas a monogamia, o machismo, a moda, a arte e o uso de álcool. Vem ver que legal!

Ainda contando com nomes como Lamorne Morris, Jillian Bell e Paul Scheer no elenco, a gente lembra que a série terá seu primeiro episódio disponibilizado a partir do dia 16 de julho em sua própria página oficial.

Nesta mesma semana uma outra produção de Efron ganhou projeção. O longa “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” ganhou um novo trailer e teve seu lançamento anunciado em salas do cinemas do Brasil. A narrativa, produzida originalmente pela Netflix US, está centrada na história do famoso serial killer que lhe dá nome e é bem sombria.

Assista:


Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: