Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serviços essenciais lideraram queixas de consumidores da região de Formiga em 2018, aponta Procon

Dos 2.009 atendimentos feitos pelo Procon Regional de Formiga durante o ano de 2018, 782 queixas se referem a serviços essenciais, como abastecimento de água e luz.

De acordo com o órgão de defesa do consumidor, assuntos financeiros, que são aqueles relacionados a movimentações bancárias e empréstimos, por exemplo, estão em segundo lugar no ranking de reclamações do último ano, com 530 registros.

O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (23) pelo Procon e apresenta o trabalho desenvolvido junto a consumidores de Formiga, Córrego Fundo e Pimenta.

Ainda no ranking de reclamações constam área de alimentação (nove reclamações), saúde (19 queixas), serviços privados (170 registros) e habitação (sete casos).

Em comparação com 2017, houve um aumento de 231 atendimentos.

Serviço

O Procon Regional de Formiga fica à Rua Lassance Cunha, 82, no Centro de Formiga. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O telefone de contato é o (37) 3329-1830.

Para ser atendido pelo órgão, é preciso ter em mãos CPF, RG, comprovante de residência e a documentação pertinente à reclamação, como número de protocolo, contrato e nota fiscal ou cupom fiscal.

Baixe o o aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso eu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Gostou? Curta a Pagina da Rádio Positiva no Facebook  clicando aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: