Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série biográfica dos Mamonas Assassinas começará a ser filmada em setembro

O seriado dos Mamonas Assassinas pode chegar em breve, afinal, as gravações já vão começar em setembro. A informação foi dada pelo Jorge Santana, primo de Dinho — vocalista da banda.

A obra, de cinco capítulos, contará a história da banda brasileira de rock cômico que foi formada em Guarulhos e fez muito sucesso nos anos 1990. De acordo com Jorge, o acidente aéreo que pôs fim a trajetória da banda em 1995 não deve ser retratado. Ele disse o seguinte sobre a série:

“É uma história sobre persistência e resistência, de modo leve, onde o impossível não existe”

É bom lembrar que o projeto é antigo. Em 2016, ele era uma das apostas da Record TV que já tinha até gravado algumas cenas, mas acabou sendo atrasado por conta de algumas mudanças no regulamento da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Agora, a emissora iniciará as filmagens do zero, contando com a direção de Léo Miranda e o roteiro de Carlos Lombardi.

Além desses nomes, outros que estão envolvidos na produção são Ruy Brissac, Alberto Hinoto, Andrey Lopes e Júlio Oliveira. Eles interpretarão, respectivamente, Dinho, o guitarrista Bento, o tecladista Júlio Rasec e o baterista Sérgio Reoli. Não foi revelado ainda quem será o baixista Samuel Reoli.

O lançamento da série ainda não tem uma data definida. Aliás, Jorge comentou que ela se desdobrará em um filme — que vai contar com trechos presentes nos episódios, além de outros inéditos. No momento, não há mais detalhes sobre esse longa.


Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: