Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Scarlett Johansson conta que está sendo estressante segurar detalhes de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” ou “Avengers: Endgame” está prestes a estrear e a pressão dos atores para não deixar nenhum spoiler só aumenta.

Deve ser realmente difícil promover um filme quando você não pode dizer nada sobre o que acontece nele, e Scarlett Johansson contou ao EW como está se sentindo estressada nas turnês de imprensa, preocupada se pode soltar sem querer um spoiler.

Conversando com EW, ela brincou sobre o segredo em torno de Avengers e suas preocupações de que ela pode deixar algo escapar.

“Eu vou ter PTSD (estresse pós-traumático) desta [turnê de imprensa]. Quero dizer, sinceramente, é tão estressante. No final de cada dia, fico acordado à noite e penso em todas as coisas que quase disse. Isso me dá pânico.”

E não é apenas sobre “Ultimato”, mas os filmes que virão depois. Por exemplo, o filme solo da Viúva Negra, que deve começar a ser filmado em junho, mas Johansson não pode nem falar sobre isso.

“Kevin [Feige], ela pode falar sobre o filme que foi anunciado – ou não?”, Robert Downey Jr perguntou, com Johansson respondendo: “O PTSD é uma coisa real! Eu tenho muita ansiedade!”

Felizmente, ela parece estar fazendo um bom trabalho em manter os segredos até agora, ao contrário de sua co-estrela Karen Gillan, que pode ter dado um grande spoiler sobre Nebula enfrentando seus “daddy issues”.

Ainda bem que Tom Holland nem teve acesso ao roteiro, hein gente? Hahaha

 

📻 http://radiopositivaweb.com.br 🎧
Curta a página da Rádio Positiva  bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram  http://bit.ly/2V9lVq2
Baixe o aplicativo da Rádio Positiva Web e ouça quando quiser. 🎧
App Positiva para iOS  https://apple.co/2U9jU0r 
App Positiva para Android  http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: