Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sandy e Junior se apresentam pela primeira vez no Caldeirão do Huck

Matamos a saudade!!!

Depois de anos, a dupla Sandy e Junior se apresentou sábado (30) pela primeira vez no programa Caldeirão do Huck. O episódio foi emocionante, com visitas a memórias do passado e depoimento de pessoas importantes para a carreira dos cantores.

Entre as músicas apresentadas pelos dois estavam “A Lenda”, “Desperdiçou”, “Quando Você Passa”, “Imortal” e “Vâmo Pulá!”. Foi uma emoção enorme para os fãs que acompanhavam de cassa!

Embedded video

Sandy & Junior@SandyJuniorBR

Confira trecho da apresentação de “A Lenda” no Caldeirão do Huck!

O programa vai ao ar hoje, às 15:50, na Rede Globo.                                                                                     Twitter Ads info and privacy

A produção do programa recriou a “varanda da fazendo da avó da dupla em Monções, no interior de São Paulo”. Esse foi um momento para os irmãos relembrarem da infância, muito fofo né?!

E aí teve depoimento dos pais sobre o momento. “Ali não tinha Xororó, ali não tinha Sandy e Junior. Ali era Durval, Sandy, Juninho….”, relembrou Noely, mãe da dupla. “Eles se verem no início, onde tudo começou, e a verdade, o porquê que tudo começou, vai ser difícil segurar as emoções”, disse Xororó.

Além disso, teve uma homenagem do ator Lima Duarte, que apresentou o programa Som Brasil, primeiro programa em que os dois se apresentaram como cantores, lá em 1989. Teve também reencontro com Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que participaram da séria “Sandy e Junior”, de 1999.

Você pode assistir à homenagem de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck aqui. E às apresentações da dupla aqui.

 

Baixe o  aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso seu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Baixe também no seu Xbox One e Windows 10 na Windows Store clique aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: