Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson estarão juntos em novo filme da Netflix

Que time, gente! No fim da tarde desta segunda-feira  oDeadline informou que a Netflix comprou da Universal Pictures os direitos do filme “Red Notice“.

A novidade não para por aí, já que de acordo com o site, a plataforma teria também incluído neste combo o ator Ryan Reynolds, que deve atuar como um dos protagonistas do projeto. Esta seria a produção mais cara já realizada pelo serviço do streaming em toda a sua existência, com um orçamento ainda mantido em segredo.

Embora os detalhes a respeito do filme ainda sejam um tanto incertos, espera-se que este seja um mix de ação e comédia responsável por narrar a história de agentes da Interpol que tem como missão capturar o maior ladrão de arte do mundo.

Agora senta, porque esse elenco… a produção contará ainda com outros atores famosos no universo cinematográfico como Dwayne Johnson e Gal Gadot, que seguem com seus papéis envoltos em uma nuvem de mistério. Imagina o que nos aguarda?

“Red Notice” terá suas filmagens iniciadas no início de 2020, sob a direção de Rawson Marshall Thurber — que ficará a cargo também do roteiro. Não há uma data prevista para a estreia.


Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: