Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quão mais caros ficarão os smartphones no Brasil em 2019?

Os smartphone ficarão ainda mais caros no Brasil em 2019. Até aqui, nenhuma novidade, pois levando em consideração os preços praticados no país no ano passado, empresas como a Apple e a Samsung já nos mostraram que os celulares podem chegar a custar mais de sete mil reais. Em casos extremos, como o da variante de 512GB de armazenamento do iPhone XS Max, podemos chegar ao valor de 10 mil reais. Assim, a questão é quão caros poderão ficar os dispositivos este ano?

Nesta semana, a empresa de consultoria de mercado, IDC Brasil, divulgou um estudo em que prevê o lançamento de aparelhos com preço inicial de até R$ 10 mil em 2019. E não estamos falando da variante mais potente do iPhone, pois essa barreira a Apple já quebrou no ano passado.

Segundo Reinaldo Sakis, gerente de pesquisa e consultoria para o segmento de consumer devices da IDC, o mercado brasileiro de celulares já pode ser considerado maduro e, por isso, teremos uma mudança na forma como as pessoas escolhem os smartphones: “Em 2019 vamos ver o lançamento provável de aparelhos que custarão R$ 10 mil para o consumidor final. E haverá quem compre porque o brasileiro médio já está indo para terceiro ou quarto aparelho, ele busca melhorias sobre o que já possui”.

Baixe o o aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso eu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Baixe também no seu Xbox One e Windows 10 na Windows Store clique aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: