Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Príncipe Harry e Oprah Winfrey terão série documental sobre saúde mental no Apple TV+

Em um comunicado oficial feito nas redes sociais do Duque e da Duquesa de Sussex, recebemos a informação de que Príncipe Harry formou uma parceria com Oprah Winfrey para produzir uma série documental sobre saúde mental no serviço de streaming Apple TV+, a ser lançada em 2020.

A série está sendo desenvolvida há alguns meses, e o foco estará tanto nos assuntos que envolvem doenças mentais, como o bem-estar mental, com a intenção de inspirar a audiência a se engajar numa conversa honesta sobre um tema tão recorrente nos últimos tempos.

“Eu realmente acredito que uma boa saúde mental é a chave para uma liderança poderosa, comunidades produtivas e para um ser com propósitos. É uma grande responsabilidade trazer esses fatos corretamente, a ciência e a consciência de um assunto que é tão relevante durante esses tempos. Eu estou incrivelmente orgulhoso de trabalhar ao lado de Oprah nessa série”, disse o príncipe no comunicado.

O Duque de Sussex é reconhecido pelos seus trabalhos envolvendo o assunto, falando inclusive sobre experiências pessoais, por exemplo como a morte de sua mãe, Princesa Diana, o afetou ao longo de sua vida. Ele defende aqueles que sofrem com esse tipo de problema, os incentivando a buscar ajuda e suporte.

A série, que ainda não possui nome oficial, é mais uma iniciativa de Harry para quebrar o estigma envolvendo saúde mental e acelerar o processo para uma sociedade mais conectada e positiva.

Imaginem o trabalho sensacional e mais do que necessário que Oprah Winfrey e Príncipe Harry vão fazer!

 

📻 http://radiopositivaweb.com.br 🎧
Curta a página da Rádio Positiva  bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram  http://bit.ly/2V9lVq2
Baixe o aplicativo da Rádio Positiva Web e ouça quando quiser. 🎧
App Positiva para iOS  https://apple.co/2U9jU0r 
App Positiva para Android  http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: