Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Formiga notifica contribuintes em dívida com o Município

A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Fazenda, está notificando oficialmente os munícipes que estão na lista dívida ativa do Município. Segundo o Executivo, a partir da notificação, o devedor tem o prazo de 30 dias para quitar o débito ou renegociá-lo. As dívidas não quitadas até a data limite serão encaminhadas para protesto em cartório ou ação judicial.

De acordo com a Prefeitura, alguns contribuintes, por algum motivo, não receberam a carta registrada enviada pelo Município. As duas primeiras listas dos CPFs ou CNPJs que estão na dívida ativa municipal mas não foram encontrados para notificação já foi publicado no portal da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e no site da Prefeitura de Formiga.

Conforme a Administração, ainda serão divulgadas outros dois lotes com outra relação de contribuintes em dívida ativa com o Município.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, os valores podem ser negociados em até 48 parcelas, de acordo com cada caso. Os débitos são referentes a tributos municipais não pagos de 2015 a 2018.

A pasta está localizada no prédio da Prefeitura, no primeiro andar. Para informações complementares, o telefone de contato é o (37) 3329-1839.

Fonte/Reprodução

Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

?Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 ➡http://bit.ly/2Uh9XK
 

Deixe seu comentário: