Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os 20 filmes que você não pode perder no segundo semestre de 2019

Já passamos da metade do ano de 2019 e sim, passou muito rápido. Durante o primeiro semestre, tivemos altos e baixos quanto aos filmes lançados. Alguns foram sucessos arrebatadores, como Vingadores: UltimatoNós e Capitã Marvel, enquanto outros deixaram a desejar, o que aconteceu com Shazam e Cemitério Maldito.

Mas passado é passado e já estamos na segunda parte do ano. Vamos olhar para frente porque ainda tem muito filme bom a ser lançado. Por isso, separamos 20 dos filmes mais esperados por nós que lançam de hoje até o final de 2019 nos cinemas brasileiros.

Era uma vez em Hollywood (em cartaz)

O nono filme de Quentin Tarantino conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Ambos estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem empregos na indústria cinematográfica após a queda do gênero de faroeste. Mas Dalton tem uma vizinha famosa que pode ajudar a mudar todo esse panorama e alavancar suas carreiras. Essa vizinha é a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que acabaria sendo morta naquele mesmo ano pelo culto do psicopata Charles Manson.

Brinquedo Assassino (em cartaz)

O longa se trata de um remake do clássico dos anos 1988 e segue a mesma premissa: uma mãe (Aubrey Plaza) presenteia seu filho (Gabriel Bateman) com um boneco assassino. Nesta versão, Mark Hamill é quem dá a voz ao brinquedo.

Playmobil – o Filme (em cartaz)

O filme é inspirado na famosa linha de brinquedos e conta a história de uma criança chamada Charlie, que desaparece do mundo real e vai parar no universo de Playmobil. A irmã dele, Marla, então embarca em uma aventura para levá-lo de volta para casa e encontra aliados inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos mais. O elenco de vozes originais conta com Anya Taylor-Joy, Daniel Radcliffe, Adam Lambert, Jim Gaffigan, Meghan Trainor e Gabriel Bateman.

Bacurau (29 de agosto)

Bacurau, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, venceu o Prêmio do Júri em Cannes 2019. O longa conta a história de uma pequena vila do sertão brasileiro que se despede de Dona Carmelita, a matriarca mais forte do povoado e que morreu aos 94 anos de idade. Dias depois da perda, acontecimentos estranhos começam a acontecer na cidadela. A obra tem Sônia Braga como protagonista e Udo Kier, Bárbara Colen, Silvero Pereira, Karine Teles, Antonio Saboia e Jonny Mars no elenco de apoio. Bacurau foi classificado por críticos como um faroeste que mistura elementos de fantasia e terror gore.

Anna – O Perigo Tem Nome (29 de agosto)

Com a direção de Luc Besson, a história mostra Anna Poliatova que, por trás de sua beleza marcante, há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo.

Yesterday (29 de agosto)

O diretor Danny Boyle, aclamado pela série Trainspotting, é quem dirige Yesterday, longa que usa o cancioneiro popular dos Beatles para contar uma história totalmente original e não relacionada com a banda britânica.

Em Yesterday ninguém se lembra dos fab-four; ninguém nunca ouviu uma música dos Meninos de Liverpool ou se lembra das icônicas melodias criadas por Paul, George, John e Ring. Só uma pessoa no mundo todo se lembra deles e essa pessoa é Jack, um jovem paquistanês que usa as músicas da banda mais popular do planeta para construir sua carreira. Todos ficam impressionados com a habilidade desse jovem em compor, só não sabem que as canções foram escritas décadas antes por um grupo inglês. O elenco é composto por Himesh Patel (EastEnders), Lily James (Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Ed Sheeran, Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Lamorne Morris (New Girl).

It: A Coisa – Capítulo 2 (5 de setembro)

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e foi um sucesso de bilheteria. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas. Bill Skarsgård volta para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain é Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vivem Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone é Eddie, Andy Bean é Stanley, Isaiah Mustafa vive Mike e Jay Ryan interpreta Ben.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (19 de setembro)

Novo filme de Ari Aster (Hereditário)Midsommar – O Mal Não Espera a Noiteconta a história de Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor), um casal em crise que acaba dando uma segunda chance ao relacionamento após uma tragédia. Os dois se unem aos amigos de Christian em uma viagem para um vilarejo remoto na Suécia, no qual é celebrado um festival a cada 95 anos. Apesar da beleza do local, acontecimentos sinistros começam a assombrar o grupo.

O título do filme, Midsommar, é uma referência ao verão escandinavo, um período que historicamente é considerado místico.

Rambo: Até o Fim (19 de setembro)

No quinto filme da franquia, John Rambo (Sylvester Stallone) empunhará um rifle para lutar e acabar com um cartel mexicano. Na trama, uma amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

Predadores Assassinos (26 de setembro)

Produzido por Sam Raimi (Evil Dead), o filme gira em torno de um furacão que passa pela Flórida, causando uma inundação, que acaba prendendo um pai e uma filha. Logo eles percebem que a água trouxe criaturas muito perigosas.

Coringa (3 de outubro)

Coringa é focado no icônico arqui-inimigo de Batman e é uma história original e inédita. O diretor Todd Phillips explora Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix. Ele é um homem que luta para encontrar o seu caminho na sociedade fraturada de Gotham. Sendo um palhaço de aluguel por dia, ele tenta ser um comediante à noite… mas acaba acreditando que ele sempre será o motivo das risadas. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma série de acontecimentos nesse estudo de personagem ambicioso.

Projeto Gemini (10 de outubro)

Com Will Smith no papel principal, Projeto Gemini acompanha Henry Brogan, um assassino de elite que, repentinamente, se vê perseguido por uma versão mais jovem dele mesmo.

Malévola 2: Dona do Mal (17 de outubro)

Continuação de Malévola, o filme se passa vários anos depois dos eventos primeiro longa e continua a explorar as relações complexas entre Malévola e a futura rainha Aurora. Conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua tentativa de proteger os mouros e as criaturas mágicas que ali residem.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam nos papéis de Malévola e Aurora, respectivamente. O elenco conta também com Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (24 de outubro)

Sequência do filme de 2010, se passa em um mundo no qual os caçadores de zumbis terão que enfrentar vários novos tipos de mortos-vivos – que evoluíram desde o primeiro filme – e também vão encontrar novos sobreviventes humanos. O filme terá o retorno de Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. O elenco terá o reforço de Rosario Dawson, Zoey Deutch, Avan Jogia e Luke Wilson.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (31 de outubro)

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

A direção é de Tim Miller (DeadpoolLove, Death + Robots) com roteiro coescrito por Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. O projeto conta com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor).

Doutor Sono (7 de novembro)

O filme, dirigido por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook em O Iluminado, clássico do Stanley Kubrick. Ainda traumatizado pelos eventos de sua infância, Danny luta para encontrar paz. Em sua busca, ele conhece Abra, uma adolescente corajosa que também tem poderes extrassensoriais. Os dois formam uma aliança improvável enquanto Danny enfrenta seus próprios medos e relembra os fantasmas do passado.

As Panteras (14 de novembro)

Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Midsomer Murders) são a nova versão do trio nas telonas. Patrick Stewart (X-Men) será Bosley.

As Panteras originalmente foi uma série de TV dos anos 70, que acabou virando um filme em 2000, com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore vivendo as três protagonistas.

Entre Facas e Segredos (28 de novembro)

O suspense, nitidamente inspirado nas obras da escritora britânica Agatha Christie, mostra a investigação da enigmática morte do patriarca de uma excêntrica família (Christopher Plummer) durante a comemoração de seus 85 anos. Para desvendar o mistério, um detetive, vivido por Daniel Craig (o atual 007), é chamado e não deixa que ninguém saia da casa até que ele obtenha respostas, criando tensão entre os membros, como deixa claro o personagem de Chris Evans (o Capitão América).

Cats (19 de dezembro)

Inspirado no famoso musical da Broadway, a trama acompanha o dia a dia de um grupo de gatos que vivem em uma cidade e que se reúnem uma vez por ano para escolherem seu próximo líder. O elenco estrelado conta com Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Jennifer Hudson, Rebel Wilson, James Corden e a cantora Taylor Swift. A direção fica por conta de Tom Hopper (Les Misérables).

Star Wars: A Ascensão Skywalker (19 de dezembro)

J.J. Abrams (O Despertar da Força) dirige o episódio final da trilogia, que tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher e outros


👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: