Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix muda animação de seu logo que antecede o conteúdo original; veja

A Netflix anunciou uma mudança discreta, mas que será rapidamente percebida por quem tem o hábito de assistir ao conteúdo original da empresa. A companhia mudou a animação do seu logo, que aparece antes de todos os seriados e filmes produzidos pela própria Netflix.

A mudança será notada imediatamente para todos os lançamentos que saírem a partir desta sexta-feira, 1º de fevereiro. O material mais antigo receberá a nova animação do logo retroativamente ao longo dos próximos meses.

Segundo a Netflix, a nova animação tem uma explicação. “Ela mostra o espectro de histórias, idiomas, fãs e criadores que fazem a Netflix ser linda, e agora com um plano de fundo aveludado para ajudar a ‘dar o clima’”, disse a empresa em seu canal oficial no Twitter.

Vídeo incorporado

See What’s Next

@seewhatsnext

SOME PERSONAL NEWS: Starting today there’s a new logo animation before our originals. It shows the spectrum of stories, languages, fans, & creators that make Netflix beautiful — now on a velvety background to better set the mood.

And before you ask: no, the sound isn’t changing

7.076 pessoas estão falando sobre isso

A mudança também reflete a preocupação da Netflix em se apresentar cada vez mais como uma produtora de conteúdo original, e não apenas como um serviço de streaming. A animação antes do material original destaca ainda mais a origem do filme e do seriado, ajudando a diferenciar o material produzido pela Netflix dos outros.

Essa é uma preocupação cada vez mais evidente pelas ações da empresa, que chegou a revisar algumas práticas antes impensáveis. Por exemplo: lançar um filme nos cinemas antes de disponibilizá-lo em sua plataforma via streaming apenas para que ele pudesse participar de festivais e premiações como o Oscar. É o caso de “Roma”, que está entre os indicados da premiação mais importante de Hollywood.

Para os puristas, há uma boa notícia: a Netflix também promete que o som que acompanha animação do logo não vai mudar. Então você continuará ouvindo o “pam paaaam” da Netflix sempre que for assistir a um conteúdo original.

 

Baixe o o aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso eu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Gostou? Curta a Pagina da Rádio Positiva no Facebook  clicando aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: