Poxa… “BoJack Horseman” chegará ao fim em sua sexta temporada. A notícia chegou nesta sexta-feira  por meio de um trailer liberado pela Netflix.

De acordo com o anúncio, os novos e últimos episódios devem chegar em duas partes: a primeira promete ser liberada no dia 25 de outubro e a segunda no dia 31 de janeiro.

Além disso, o vídeo mostra Bojack escrevendo uma carta para sua amiga enquanto passa por uma reabilitação. Ele parece bastante arrependido. Nessa nova etapa da história, o protagonista quer definitivamente mudar seus hábitos.

“Desperdicei muitos anos sendo miserável porque eu achei que esse era o único jeito possível de ser e agora eu não quero mais ser assim”

Dá uma olhada:

Para quem chegou agora, essa série se trata de uma animação adulta criada por Raphael Bob-Waksberg. Desde seus capítulos iniciais, ela vem fazendo uma bela sátira da indústria do entretenimento, abordando também temas como depressão, vício, sexismo e racismo. O foco de seu enredo é o ator BoJack, que está disposto a fazer de tudo para voltar ao sucesso.

Só um lembrete: todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.


👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO