Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nem a Microsoft quer que você use o Internet Explorer

A Microsoft começou a enterrar o Internet Explorer de forma definitiva quando lançou o Windows 10 em 2015, privilegiando o seu sucessor, o Edge. No entanto, o browser ainda existe dentro do sistema operacional, mas a empresa sequer o atualiza ou recomenda chamar o software de “navegador”, deixando muito claro “os perigos de usar o Internet Explorer como seu navegador padrão”, como aponta Chris Jackson, expert em segurança da divisão de Windows na Microsoft.

Enquanto a maioria dos consumidores preferem usar o Chrome, Firefox ou Edge, várias empresas ainda dependem do Internet Explorer por causa de aplicativos antigos desatualizados. A Microsoft tentou de várias maneiras fazer com que as corporações atualizassem seus apps, mas os administradores de TI preferiram a comodidade: usar o (ex) navegador e suas várias versões ao longo dos anos.  No Windows 10, o Internet Explorer 11 usa o Modo Empreendimento, então os profissionais de TI tiveram que adicionar os sites com padrões antigos.

“Internet Explorer é uma solução de compatibilidade,” alertou Jackson, e não um navegador que as empresas deveriam estar usando diariamente para toda a navegação. “Nós não estamos trazendo as inovações para navegação disponíveis para ele, enquanto muitos sites funcionam bem, desenvolvedores não estão criando nada para o Internet Explorer, de fato. Eles estão fazendo testes para navegadores modernos.”

 

Baixe o o aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso eu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Baixe também no seu Xbox One e Windows 10 na Windows Store clique aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: