Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para cursos de inglês e espanhol estão abertas em Formiga

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de inglês e espanhol em Formiga. As aulas são ofertadas pela Secretaria de Educação na Escola de Línguas Helena Kemper e o cadastramento ocorre até que todas as vagas sejam preenchidas. Contudo, o número de vagas não foi informado pela Secretaria.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer à sede da Escola que fica na Praça Getúlio Vargas, 18, 2° andar, Centro. A idade mínima para ingressar nos cursos é de 10 anos. “Não há nenhum custo com matrícula ou mensalidade. No entanto, o aluno deve adquirir o material pedagógico, que é uma apostila por módulo”, explica o diretor da instituição, Demétrius Medeiros Dias.

Avaliações e novidades

Os cursos de inglês e espanhol têm avaliações que são realizadas semestralmente. Para avançar o módulo, o aluno deve atingir, no mínimo, 60 pontos em cada uma das seis provas: auditiva, ditado, gramatical I e II, oral e produção.

Após a conclusão do curso, o formando recebe um certificado de conclusão e histórico escolar, constando também o aproveitamento de carga horária.

Segundo a Prefeitura de Formiga, no próximo semestre será aberto um módulo de conversação no curso de inglês para alunos formados, ou seja, que já têm conhecimento ou que sejam fluentes no idioma.

Também foram criados grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp que disponibilizam conteúdos, links, vídeos, PDF’s, entre outros materiais complementares.

Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

 

Deixe seu comentário: