Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criadores de “Game of Thrones” assinam contrato com a Netflix!

A Netflix venceu a batalha por um acordo multimilionário com os criadores da série “Game of Thrones“, David Benioff e D.B. Weiss, conforme informações da Variety publicadas na noite desta quarta-feira . Pra se ter uma ideia da dimensão dessa disputa, não somente a gigante dos streamings queria a dupla, estúdios como Disney e Amazon também os disputaram.

O contrato de vários anos consiste em escrever, produzir e dirigir novas séries e filmes exclusivamente para a plataforma. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse à revista que ficou bem feliz com a nova parceria:

“Estamos muito contentes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”

Weiss e Benioff, por sua vez, falaram sobre a experiência na HBO e se disseram orgulhosos do que fizeram lá. Agora, entretanto, é hora de expandir nas palavras deles, que pareceram estar animados para seguir rumo à nova empresa:

“Estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para participar deles”

Ainda não se sabe exatamente se eles tem algum um projeto em mente, mas a gente já tá sedento à espera de lançamentos tão épicos como “Game Of Thrones”!


Você sabia que a Radio Positiva também está no Instagram e Facebook? Fique por dentro de noticias exclusivas!

👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: