Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Von Richthofen terá dois filmes para mostrar perspectivas de Suzane e Daniel Cravinhos

Sabe o Caso Von Richthofen que abalou os brasileiros no ano de 2002? Ele se tornou tão popular porque descobriu-se, ao longo das investigações ,que quem tinha encomendado a morte de Manfred e Marísia Von Richthofen foi a própria filha do casal junto com seu namorado. A questão é que agora essa história será contada nos cinemas em dois filmes.

Os produtores decidiram fazer dois longas porque todo o roteiro é baseado nos depoimentos oficiais de Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen, que foram condenados pelo assassinato.

O objetivo é mostrar as duas versões dos acontecimentos para que o público possa entender a forma como cada um deles pensava.

Os atores que vão interpretar os protagonistas são Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. A artista comentou o seguinte sobre o projeto:

“Essa é uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo. Realmente acredito que histórias assim não podem ser esquecidas”

É interessante lembrar que, pelo fato de tudo ser baseado nos autos dos processos, os autores do crime não vão receber nenhum dinheiro da produção.

Os filmes estrearão simultaneamente em 2020, sendo exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas.


👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO
Siga no Instagram ➡ http://bit.ly/2V9lVq2
App Positiva para iOS ➡ https://apple.co/2U9jU0r
App Positiva para Android ➡ http://bit.ly/androidpositiva
App Positiva para Windows 10 http://bit.ly/2Uh9XK
 

Participe do grupo do whatsapp da Rádio Positiva Web   http://bit.ly/31gYYo3

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: