Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Santa Casa de Formiga realiza campanha de arrecadação de fundos

A Central de Teledoações da Santa Casa de Formiga está realizando uma campanha para arrecadar fundos para reformar e recolocar os toldos nas janelas os quartos de enfermarias que atendem aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo a Central, cerca de R$ 24 mil serão necessários para reformar os 32 toldos que foram retirados das janelas em 2018, por estarem velhos e alguns até rasgados. A unidade informou que são 60 leitos destinados aos pacientes do SUS, que necessitam de um tratamento mais demorado por conta de acidentes ou procedimentos cirúrgicos. A média de permanência destes pacientes tem sido de até 17 dias.

A campanha de arrecadação será realizada até maio, os interessados podem doar qualquer valor, basta entrar em contato pelo telefone (37) 3329-1335. Após confirmar o cadastro, um mensageiro será enviado para recolher a doação.

Outras campanhas

O setor realiza, desde 2015, campanhas com a colaboração da comunidade. O enxoval da unidade foi renovado, as poltronas para os acompanhantes que passavam a noite em uma cadeira de plástico foram reformadas, foram adquiridas bandejas novas para servir a refeição de todos os pacientes, entre outras campanhas.

A última campanha foi a de conclusão do projeto elétrico do setor de lavanderia, que foi refeito devido a um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público.

De acordo com a Santa Casa, as instalações elétricas do local eram antigas, com um maquinário pesado que funcionava até 16 horas por dia, o que poderia causar riscos para funcionários e pacientes, além de comprometer o funcionamento do hospital.

Nesta campanha, R$ 15 mil foram arrecadados para custear o novo projeto.

 

 

Baixe o  aplicativo da Rádio Positiva disponível para Android 5.0 ou Superior clique aqui para baixar.

Caso seu Smartphone tenha um Android inferior ao 5.0 clique aqui e salve o atalho na área de trabalho.

Baixe também no seu Xbox One e Windows 10 na Windows Store clique aqui.

Fonte/Reprodução

Deixe seu comentário: