El Camino: A Breaking Bad Movie chegou ontem à Netflix e já foi revelado que o capítulo final da jornada de Jesse Pinkman era para ter terminado de uma maneira diferente.

Em entrevista ao The Wrap, Aaron Paul contou que o Vince Gilligan – criador de Breaking Bad – escreveu um fim diferente para o filme.

[AVISO: O texto abaixo contém SPOILERS de El Camino: A Breaking Bad Movie]

Segundo foi relatado por Paul, o final do longa revelaria o conteúdo da carta que Jesse Pinkman entrega para Ed e que estava endereçada a Brock Cantillo.

Essa foi a primeira coisa que Vince escreveu quando criou o roteiro. Originalmente, no primeiro rascunho, era desta maneira que a história acabava, com Jesse dirigindo pelo Alasca enquanto você ouve uma voz lendo o que estava escrito na carta.

No entanto, a versão final e disponível na Netflix não traz nenhuma revelação sobre a carta e, enquanto Jesse está dirigindo pelo Alasca, acontece um flashback o qual mostra Jane Margolis, a ex-namorada de Pinkman.

Durante a mesma entrevista, Aaron Paul se disse muito satisfeito com o final de seu personagem e acredita que este sempre foi o futuro certo para Jesse.

Do jeito que eu imaginava o final, sempre acabava no Alasca. Eu sempre o vi fugindo para o Alasca e vivendo nas montanhas, talvez se apaixonando e até trabalhando com coisas manuais, criando coisas com madeira, e se mantendo limpo.

Robert Forster, ator que interpretou Ed, morreu na última sexta-feira, no mesmo dia em que El Camino chegou à plataforma de streaming.


👍Curta a página da Rádio Positiva ➡ bit.ly/2GX6kFO